COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde
COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde
A CAOA CHERY adotou mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País.
No entanto, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.
Continuar lendo »
No entanto, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.
Continuar lendo »