COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

A CAOA CHERY adotou mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País.

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

No entanto, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.
Continuar lendo »